Mídias Sociais

Sua Marca em Evidência

A gestão de mídias sociais é essencial para garantir uma presença digital completa. Visto que milhões de usuários passam a maior parte do tempo navegando pela internet no celular ou computador.

Plataformas como Facebook, Instagram e Linkedin têm em conjunto 294 milhões de acessos diariamente somento no Brasil, e por isso toda empresa deve estar presente em cada uma delas.

Para saber mais entre em contato pelo WhatsApp!

1 – Definir o Objetivo

Na primeira reunião nós fazemos uma entrevista com o cliente. Nesse momento nós preenchemos um briefing que nada mais é do que uma lista de perguntas que nos ajudará a entender sobre o seu negócio ou empresa.
Identificaremos qual é o seu objetivo:

– é aumentar as vendas
– é trazer visibilidade para marca
– é gerar demanda para novo produto

Então existem diversos objetivos e nós precisamos saber qual é o seu, sabendo qual é o objetivo e conhecendo sobre o seu produto ou serviço podemos ir para o segundo passo.

2 – Montar as estratégias

Nesta etapa iremos pesquisar sobre o seu cliente, vamos entender o perfil de compra, habitos, localização entre outras informações.
Pesquisaremos o mercado e analisaremos a sua concorrência buscando identificar os pontos fracos onde podemos atuar com maior sucesso.
Com esses dados em mãos montamos um cronograma e plano de trabalho. E após estar aprovado pelo cliente partimos para o próximo passo que é a execução.

2 – Montar as estratégias

Nesta etapa iremos pesquisar sobre o seu cliente, vamos entender o perfil de compra, habitos, localização entre outras informações.
Pesquisaremos o mercado e analisaremos a sua concorrência buscando identificar os pontos fracos onde podemos atuar com maior sucesso.
Com esses dados em mãos montamos um cronograma e plano de trabalho. E após estar aprovado pelo cliente partimos para o próximo passo que é a execução.

3 – Execução

Nesta etapa iremos criar e configurar as redes sociais, artes digitais, textos, anuncios e integrar com websites ou outros dispositivos.

4 – Medir os resultados

Mensalmente fazemos uma reunião virtual ou presencial onde apresentamos os resultados em forma de números, gráficos e imagens e avaliamos os resultados.

4 – Medir os resultados

Mensalmente fazemos uma reunião virtual ou presencial onde apresentamos os resultados em forma de números, gráficos e imagens e avaliamos os resultados.

5 – Melhorar o processo

Aqui revisamos o objetivo e as estratégias, discutimos o que pode ser melhorado ou alterado para o próximo mês afim de atintir melhores resultados.

Anunciamos sua empresa nos principais meios digitais

facebook-ads2
insta-ads-removebg-preview 1 (1)
681-6816299_linkedin-ads-hd-png-download-removebg-preview 1 (1)
Para saber mais entre em contato pelo WhatsApp!